28ºCG&C inicia temporada com magnífico Torneio NAU Hotels & Resorts
Os campos do Morgado do Reguengo e Álamos não poderiam estar em melhores condições para receber o início da temporada do 28º Circuito Golfe & Comunicação. A marca NAU nascida há quatro anos é um nome incontornável do turismo em Portugal. As várias unidades hoteleiras deste grupo são um dos sinónimos de alta qualidade no serviço de hotelaria do nosso país.

O Torneio de golfe anual do grupo NAU Hotels & Resorts é já um marco incontornável no calendário do golfe amador em Portugal. Dois dias de golfe jogados neste extraordinário resort, um reencontro de amigos e clientes do grupo, tertúlias passadas ao sabor do serviço de excelência deste resort.

Depois do primeiro dia de golfe o dia terminou com um cocktail servido no terraço do hotel e uma vez mais todo o glamour do grupo NAU esteve presente ao longo do jantar. Um predileção de iguarias e o habitual porco preto no espeto, para brindar às melhores jogadas do dia os deliciosos vinhos Reynolds. No final as conversas prolongaram-se nesta amena noite ao sabor de um Whyte & Mackay. Todos os detalhes para um terminar de dia memorável.

Domingo foi dia de testar a mestria no campo do Open de Portugal. Melhor cenário não poderiam ter os convidados deste torneio. O impossível é atingido pela equipa do campo estando este cada vez mais bonito e competitivo. E no final, os resultados foram celebrados na nova tenda “buraco 19” By Cachaça 51 (Viborel). A animação que se gerou em redor deste novo spot do CG&C deveu-se à curiosidade em provar os sabores escolhidos para as caipirinhas Cachaça 51...

No final os vencedores apurados foram, na categoria Gross Rogério Brandão e Net Salvador Brehm. Vejam os restantes resultados no nosso site.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project