30 anos do CG&C iniciam com Torneio DERICHEBOURG Facility Services
A 30ª edição do Circuito Golfe&Comunicação arrancou este fim-de-semana com o torneio DERICHEBOURG Facility Services. Dois dias inesquecíveis e de excelência, disputados no campo de golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão, do Grupo Nau Hotels & Resorts.

Num ano de celebração para o CG&C a estreia do calendário deste ano não poderia ter corrido melhor, com a DERICHEBOURG Facility Services a confiar, uma vez mais, a organização do seu torneio à Golfecom.

O fim-de-semana foi de intenso calor Algarvio, mas o ambiente vivido manteve-se leve e fresco, com todas as medidas e regras da “nova normalidade” a serem cumpridas com uma fantástica sintonia entre convidados e organização.

Os cerca de 75 golfistas que aceitaram o convite do CG&C e da DERICHEBOURG Facility Services, jogaram o primeiro dia de prova sob um intenso calor, mas as excelentes condições do campo e a alegria por estarmos novamente todos juntos, foram um bálsamo de frescura. Este primeiro dia de jogo terminou com um fabuloso jantar servido à mesa em vez do tradicional buffet, tal como mandam as novas regras da DGS, e que teve lugar ao ar livre na varanda da Clubhouse. O convívio e os reencontros foram, sem dúvida, o mote de um serão muito agradável, servido com a excelência da Nau Hotels & Resorts.
O segundo dia de jogo manteve-se muitíssimo quente, e à semelhança do dia anterior, os jogadores saíram em shotgun. Às 08:30h os fairways encheram-se com as cores da DERICHEBOURG Facility Services. No final, todos fizeram questão de brindar com uma refrescante caipirinha, na tenda da Cachaça 51. Tempo de celebração e de união, uma vez mais.

A distribuição de prémios foi mais um dos momentos altos do Torneio, a terminar com um fabuloso sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Nada menos que mimos de excelência para os participantes, neste ano que marca os 30 anos de história do Circuito Golfe&Comunicação.
Os vencedores foram Salvador Brehm, com 41 pontos Gross; Pierre Tamet, com 53 pontos Net e Christine Tolos, na categoria Senhoras, com 41 pontos.

Foi assim o regresso do CG&C. Dois dias de emoções fortes, num ambiente onde todos se sentiram, como sempre, parte de uma grande família e com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que a vida não pode parar.

Em Setembro estamos de volta ao Morgado do Reguengo.
Boas férias!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project