A sul com a assinatura de qualidade do NAU HOTELS & RESORTS
Setembro ficou marcado pelo torneio NAU HOTELS & RESORTS disputado, como habitualmente, no campo de golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão.
Com um tempo fabuloso em terras do Sul e disputado nas fabulosas paisagens do campo de golfe do Morgado do Reguengo, estes dois dias de golfe foram, como sempre, memoráveis.

O primeiro dia de jogo, pleno de histórias e convívio, terminou com um excelente jantar ao ar livre na varanda da Clubhouse, numa perfeita noite de verão.
O segundo dia jogou-se, tal como no primeiro, debaixo de um sol intenso, mas nem isso demoveu os participantes de darem o seu melhor ao longo dos fairways. Como sempre, o Village da GOLFECOM foi palco de reencontros no final do jogo e refrescou cada golfista com as fantásticas caipirinhas da Cachaça 51.

O final de Domingo deu lugar à distribuição de prémios que terminou com o sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Os vencedores foram Serafim Sousa Carvalho - 41 pontos Gross; Filipe Kaneko - 51 pontos Net e Christine Tolos - 50 pontos, na categoria Senhoras.

Uma vez mais, a NAU HOTELS & RESORTS esteve de parabéns pela excelência com que sempre nos recebe e pelas extraordinárias condições do Campo de Golfe. De salientar o esforço extra de toda a equipa do campo que, sem água, opera milagres para ter o campo nas condições excelentes em que esteve para o torneio.

Nos próximos dias 1 e 2 de Outubro rumamos a Vidago para mais uma prova do calendário do 32º Circuito Golfe&Comunicação.

Até já!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2023
powered by Lisbon Project