Campos de golfe de São Miguel encantam convidados do torneio AÇORES GOLFE
O torneio de Açores Golfe é esperado com grande expectativa por parte dos convidados que vêm de fora dos Açores. Viajar até ao Arquipélago dos Açores é sempre sinónimo de uma experiência riquíssima para os 5 sentidos. Os dias são repletos de estimulantes contactos com a natureza, com a oferta cultural da ilha de São Miguel e a prova das diferentes iguarias típicas da região fazem deste um dos momentos altos do CG&C. O golfe é quase que uma “desculpa” para esta visita.

Durante os dias passados na ilha o reencontro com amigos de longa data, parceiros de partidas de golfe, são momentos memoráveis que deixam em todos estórias para mais tarde relembrar. Esta magia é uma das grandes valências deste desporto que nos une e que tem no Turismo dos Açores um enorme impulsionador.

O primeiro dia de jogo levou-nos até às Furnas. Terra emblemática, com as suas tradições e reconhecido cozido, preparado nas fumegantes caldeiras de enxofre. Incontornável após os 18 buracos de golfe para a maioria dos convidados. Este campo com as suas imponentes árvores, criptomérias, e linhas desafiantes, deixou em aberto para o segundo dia de jogo o vencedor do torneio.

Domingo teve como cenário o campo de golfe da Batalha, com vistas mais amplas mas igual desafio às tacadas certeiras. A câmara do comércio de Ponta Delgada preparou umas lembranças com produtos regionais para os convidados visitantes.

No final do fim de semana os momentos mais marcantes dos dias de golfe e os vencedores foram desvendados durante o jantar no remodelado Grand Hotel Açores Atlântico do grupo Bensaúde. A forma fidalga com que somos recebidos pelas equipas do grupo Bensaúde deixam desde já uma enorme vontade de regressar. Francisco Bettencourt venceu a categoria Net e irá disputar a Final Nacional do 28ºCG&C.

Em 2019 uma certeza, o regresso aos AÇORES, desta vez com destino à ilha Terceira.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project