Açores um destino Safe e Mágico para a distputa do Torneio Açores Golfe 2020
No fim-de-semana de 17 e 18 de Outubro o Circuito Golfe&Comunicação rumou a São Miguel, nos Açores, para disputar o Torneio Açores Golfe. Sendo este um destino SAFE, todos os convidados fizeram antes da partida testes à COVID-19, pelo que a segurança foi o mote destes dias. Como aliás é apanágio de todos os nossos torneios.

Foram dois dias fantásticos para jogar golfe já que, apesar de se prever que o tempo não estivesse de feição, a verdade é que o Outono Açoriano nos brindou com dias meteorologicamente perfeitos.

O primeiro dia de prova jogou-se no Campo de Golfe das Furnas, com uma localização incrível, no meio das montanhas, a cerca de 500 metros de altitude, e onde se respira a natureza circundante antes de cada tacada. Em formato shot gun, os cerca de 60 jogadores percorreram os fairways deste circuito de 18 buracos e no final puderam disfrutar do habitual convívio no village da organização.

No final deste primeiro dia de prova nada melhor do que o jantar no Hotel Marina Atlântico, oferecido pelo grupo Bensaúde Hotels. Como não poderia deixar de ser foi mais outra fenomenal experiência em solo Açoriano, tendo começado com o habitual cocktail, sempre com a presença requintada dos champanhes Pommery. Neste momento de convívio trocaram-se conversas acerca de cada jogada do dia no Campo de Golfe das Furnas e onde se puderam contar os maravilhosos passeios que o cenário de São Miguel proporciona. e que graças à parceria com a Ilha Verde - rent a car, os convidados não golfistas tiveram oportunidade de visitar a ilha sobre rodas e deleitar-se com todos os predicados da ilha. No final do jantar houve ainda lugar a uma surpresa, já que no grupo havia uma aniversariante e os parabéns não puderam deixar de ser cantados a várias vozes e ao sabor de um delicioso bolo e sobremesas criados por uma pasteleira exímia.

O segundo dia foi jogado no Campo de Golfe da Batalha onde paisagem deslumbrante é o cenário perfeito para uma volta de golfe inesquecível, num ambiente de pura natureza característico dos Açores. Os vencedores foram Paulo Santos, com 63 pontos Gross; António Onofre Soares, com 80 pontos Net e Ana Rego, na categoria Senhoras, com 59 pontos.
 
Estes dois dias foram um bálsamo para combater os efeitos emocionais da pandemia, num destino seguramente Safe.

Agora mais do que nunca, é altura para visitar os Açores! São dias mágicos num destino de sonho.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project