Apresentação 27º Circuito Golfe & Comunicação no Palácio do Governador

O Palácio do Governador foi o palco para a apresentação da nova temporada do 27ºCG&C. Foram muitos os amigos e patrocinadores que se reuniram neste fantástico final de tarde para conhecer em primeira mão as novidades da temporada de 2017 do Circuito Golfe & Comunicação. 

 
Na zona ribeirinha da enérgica cidade de Lisboa, o final de dia esteve perfeito para aproveitar o fabuloso terraço do NAU Palácio do Governador, com vista para a emblemática Torre de Belém. Foi este o cenário perfeito para a tacada de saída do 27º Circuito Golfe & Comunicação. Vários serão os torneios que proporcionarão momentos inolvidáveis aos convidados dos patrocinadores que continuam a apostar no Golfe para potenciar as suas marcas e os seus negócios.
 
Neste evento que primou por toda a excelência do serviço do Palácio do Governador, foram vários os brindes ao futuro e aos momentos que nos une em redor deste desporto, o Golfe. As cores variavam do exuberante laranja da “fashion drink” do momento, Aperol, ao dourado do delicioso campanhe Pommery, ou aos tons ruby e caramelo dos consagrados vinhos Reynolds, passando pelo sparkling da cerveja premium Carlsberg. 
 
Depois deste evento rumamos ao sul para jogar no Morgado do Reguengo a primeira prova do ano. Este que foi o campo do regressado Open de Portugal, abre agora as suas portas aos golfistas do CG&C.
 
Venham jogar e deixem-se contagiar pelos magníficos resorts que servirão de cenário para o seu “shot” perfeito.
 
Até lá... Boas Golfarias!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project