Campo de golfe da Ilha Terceira foi o palco do torneio Açores Golfe, num "round" perfeito de golfe.
Como já é habitual nesta região, as quatro estações do ano deram um ar da sua graça ao longo dos dois dias de prova, tendo o Sol sido quem mais reinou, permitindo as melhores condições para que os convidados pudessem dar o seu melhor no campo.

A equipa do Clube de Golfe da ilha Terceira, foi exímia na forma como receberam todos os participantes da Prova Açores Golfe. Nuno Pontes e a sua equipa deslumbraram começando pelo requintado bar de campo que fez as delícias de quem estava a jogar, e terminando com o jantar de distribuição de prémios servido na Club House com serviço exemplar.

Estes foram dias muito animados para os mais de 70 visitantes que vieram conhecer ou revisitar a ilha e que puderam desfrutar de todas as maravilhas da Ilha Terceira, repleta de beleza natural e de gentes afáveis. Entre passeios, golfe e tertúlias, houve ainda tempo para viver momentos de aventura e emoção com as largadas de touros tão típicas da região. Sem dúvida um destino onde sempre apetecerá regressar, relembrando as memórias criadas neste fim de semana.

De salientar ainda o apoio do Turismo dos Açores que, de forma eficaz, tem dado a conhecer ao mundo este destino e as suas inúmeras qualidades, através dos seus “endorsers”. Como visitante nestes dias tivemos precisamente um desses embaixadores, Mário Godinho de Matos 

No final os lugares cimeiros das categorias Gross e Net perteceram a Paulo Barcelos e José Carlos Vitória respectivamente.
As classificações já se encontram disponíveis para consulta no site da Golfecom, através do link: https://www.golfecomunicacao.com/torneio/29-circuito-golfe-comunicacao/torneio-acores-golfe-2019/#classificacao
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project