Circuito EuroBic faz a sua estreia no campo de golfe da Quinta do Perú
Depois do enorme sucesso que o torneio anual EuroBic tem tido ao longo dos últimos anos, o Banco deciciu alargar o seu envolvimento com o golfe e organizar o Circuito de Golfe EuroBic. Com duas rondas de “qualifying” e uma Final Nacional, o já tradicional torneio EuroBic em Vidago, fará deste Circuito dos mais concorridos do panorama nacional.

O primeiro “qualifying” jogou-se no passado dia 11 de Maio no campo de golfe da Quinta do Perú. O dia amanheceu perfeito para a prática deste desporto com um Sol bem radioso a refletir no colorido de toda a estrutura que o Banco trouxe para receber os seus convidados.

Logo no tee de saída foram muitos os give aways EuroBic que passaram a decorar os sacos de golfe de todos os presentes e a cor do Banco foi a que mais contrastou com o cenário verdejante do campo de golfe. Após o jogo todos os convidados foram recebidos na fantástica estrutura a simular um “balcão do banco” EuroBic, com um flute de Champanhe Pommery e uma prova de presunto de porco preto. Mais um dos detalhes com que o EuroBic mimou os seus clientes e Amigos.

Durante o almoço servido na club-house ouviram-se estórias das maiores e melhores proezas do dia e a expectativa para conhecer os vencedores aumentava. Finalmente após o almoço foram conhecidos os 10 apurados para jogar a Final Nacional EuroBic que se jogará no Vidago Palace nos dias 7 e 8 de Setembro. O Presidente do Banco, Professor Fernando Teixeira dos Santos e sua equipa, distribuiram os prémios aos melhores jogadores do dia.

O sucesso deste fds foi inquestionável, deixando uma grande expectativa para ao segundo “qualifying” que se disputará no campo de golfe da Estela, no dia 29 de Junho.

Até lá veja os resultados deste Circuito neste site e...

...Bons Shots!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project