Eurobic – Final Nacional Circuito Eurobic em cenário carregado de história
Depois dos dois qualifyings, o primeiro na Quinta do Perú e o segundo na Estela, jogou-se a Final do Circuito Eurobic no fantástico campo do Vidago Palace onde história, glamour e desporto fizeram o match perfeito, sendo estas apenas algumas das características que o Banco tem sempre presente no seu tratamento a clientes. Os convidados que aceitaram o convite do Eurobic e os vencedores das edições de qualifying jogaram para conquistar os lugares cimeiros nesta 7ª edição do torneio EuroBic.
 
As condições climatéricas que não podiam ter sido melhores, o magnífico estado de manutenção do campo, os excepcionais bares de campos com produtos de eleição e todo ambiente que se viveu foram os ingredientes perfeitos para uma Final ímpar.
No village G&C, o EuroBic presenteou todos com um presunto cortado com mestria e que foi a combinação perfeita para degustar junto aos corners de outros sponsors como a Cachaça51.
 
O torneio terminou com um almoço oferecido pelo Banco e onde uma vez mais se contaram as estórias mais emblemáticas do dia ao sabor das iguarias preparadas pelos chefs do Vidago Palace. Almoço acompanhado pelos vinhos Quinta da Pacheca e Reynolds que fizeram as delicias dos presentes.
 
No final do almoço, teve lugar a entrega de prémios que aliou os habituais prémios a uma série de prémios surpresa oferecidos pelo Eurobic.
 
Os vencedores desta edição do Torneio Eurobic foram José Casimiro Lima, com 32 Pontos Gross e Rogério Teles, com 50 pontos Net.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project