Eurobic - Mais do que um Banco, um aliado do golfe amador em Portugal
No seguimento do primeiro Qualifiying Eurobic, disputado na Quinta do Perú em Maio, chegou a vez do Qualifying região norte, o último antes da final em Vidago.

Disputado no Campo de golfe da Estela, que encantou todos pela excelência em que se encontram os seus fairways, foi um dia extraordinário e surpreendente pelas condições climatéricas raramente vistas neste campo, com pouco vento e bastante Sol para receber os jogadores.

Ao longo do torneio o habitual Bar de campo foi, como sempre, muito concorrido, com vinhos Grifo da Rozès e deliciosas iguarias preparadas pela fantástica equipa de restauração do Estela Golf Club.  

Este foi, além de um momento de reencontro de Amigos e clientes do Banco, uma oportunidade para os que ainda não tinham o privilégio de ser clientes Eurobic, já que foi criada na zona de convívio uma “Agência” especial do banco onde os interessados poderiam abrir uma conta na hora. Ou não fosse a missão do Eurobic ser parceiro e próximo das famílias e empresas presentes em Portugal.

A entrega de prémios foi feita a seguir ao almoço e com uma vista deslumbrante para o Altântico, o cenário perfeito para contar as melhores jogadas do dia e criar estórias de vida, estreitando os laços entre este Banco que cresce junto com os seus clientes e todos os convidados presentes.

Os vencedores desta segunda volta foram Sérgio Magalhães com 29 pontos Gross e Manuel Rodrigues com 43 pontos Net. Agora com mais 10 jogadores apurados rumamos ao campo de Vidago, onde nos dias 7 e 8 de Setembro se jogará a final nacional do Circuito EuroBic.

Até lá, bons shots e boas férias!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project