Exotismo de Istambul recebe a Final Mundial do 28ºCG&C
A final do 28º Circuito Golfe & Comunicação levou-nos, este ano, à fronteira entre a Ásia e a Europa, naquela que foi a capital do Império Romano do Oriente e do Império Otomano até 1923.

Istambul recebeu o grupo de jogadores e familiares do CG&C com a sua magia natural, que a todos encantou e que faz desta uma cidade mítica e inesquecível.

A viagem da Final Mundial começou com alguns passeios e visitas a vários monumentos de referência, como são exemplo a Mesquita Azul e Santa Sofia, ou o Palácio de Topkapı, construído no local da acrópole da Bizâncio grega, e que foi a residência dos sultões otomanos e centro do poder imperial durante quatro séculos.

Descobrir cada nova surpresa desta exótica e secular cidade tem sido uma aventura incrível e inesquecível. Não só pela sua História e imponência, mas também por todas as experiências gastronómicas que proporciona.

Ao terceiro dia de estadia, jogou-se então a final do 28º CG&C, no lindíssimo campo de montanha com traçado muito desafiante campo de golfe do Kemer Country Club, inserido num resort de luxo às portas de Istambul. No final era visível o entusiasmo dos jogadores que, muito animadamente, contavam os desafios que os 18 buracos lhes apresentaram.

Mais um dia fabuloso e com excelentes condições climatéricas para percorrer os fairways, em que ficaram apurados os vencedores da 28 edição do CG&C.

1º Gross com 30 pontos, Francisco Bettencourt, 1º Net com 36 pontos, Rui Dias Costa e 1º Senhoras com 27 pontos, Annick Le Bellec.

Até breve nos fairways, desta vez de Portugal, para connosco viver a 29ª Edição do CG&C.

 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project