Torneio NAU HOTELS & RESORTS inaugura o 31ºCG&C
O calendário do 31º Circuito Golfe&Comunicação estreou-se este fim-de-semana com o torneio NAU HOTELS & RESORTS, disputado nos campos de golfe Álamos e Morgado do Reguengo, em Portimão.

Recebidos em casa do Patrocinador do torneio, os mais de 90 jogadores passaram dois dias extraordinários de golfe e tertúlia, como sempre tem sido apanágio nestes “get together”.

Com toda a organização e o anfitrião mais que prontos para esta tão aguardada estreia, o resultado não poderia ter sido melhor! Dois dias de golfe fantásticos, nas já tão saudosas paisagens dos campos de golfe Álamos e Morgado do Reguengo.

Os convidados da NAU HOTELS & RESORTS e do CG&C não podiam estar mais satisfeitos com as excelentes condições do campo e com toda a atenção prestada por toda a equipa do Resort. O primeiro dia de jogo terminou ao sabor de um animado convívio, durante um fabuloso jantar que teve lugar ao ar livre na varanda da Clubhouse, numa noite perfeita.

No segundo dia de jogo jogou-se, tal como no primeiro, em formato shotgun e nem a chuva e a temperatura mais fresca demoveram os nossos jogadores de darem o seu melhor em campo. Como sempre, o Village G&C, onde se dá o reencontro pós jogo, foi palco de muita animação, com as fantásticas caipirinhas da Cachaça 51 a fazerem as delícias de todos.

No final deste segundo dia de prova, teve lugar a distribuição de prémios que terminou com um sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C.

O vencedor Gross foi Pedro Rodrigues com 68 pontos, categoria Net Manuel Santos Rodrigues com 77 pontos e Isabel Sanchez Mera, na categoria Senhoras, com 76 pontos.

Não podíamos deixar de parabenizar, uma vez mais, a NAU HOTELS & RESORTS pela excelência com que sempre nos recebe e pelas extraordinárias condições do Campo de Golfe, nem de agradecer por continuarem a apostar no golfe e a confiar no CG&C.

Nos próximos dias 17 e 18 de Julho voltamos a estes fabuloso Resort do Morgado do Reguengo para disputar o torneio Derichebourg.
Até já!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project