Mais um fim-de-semana com assinatura Derichebourg no cenário mágico do Vidago Palace Hotel
O Campo de Golfe do Vidago Palace Hotel foi o cenário do segundo torneio DERICHEBOURG Facility Services, no calendário deste ano do Circuito G&C.
Dois dias inesquecíveis e de excelência num campo que estava em condições irrepreensíveis e com a DERICHEBOURG Facility Services a reforçar a já tão estreita relação de confiança e parceria com a Golfecom.

Com a incrível luz deste mês de Outubro, num Verão que parece não ter fim à vista, os convidados marcaram presença e aceitaram o convite de Vitor Rodrigues, Diretor geral, para Portugal e Espanha, da DERICHEBOURG Facility Services. Um extraordinário exemplo de alguém que, apesar de não ser golfista, vê nesta modalidade um excelente meio de comunicar a sua empresa. Como já é seu apanágio, Vitor Rodrigues fez questão de acompanhar e cumprimentar os seus convidados ao longo do percurso, dando sempre um cunho muito pessoal a estes Torneios.

O Vidago Palace Hotel foi mais uma vez encantador na forma como recebeu todos os convidados, envolvendo todos os que por ali passam com a sua história, charme e requinte. No final de cada um dos dias de jogo, o Village do CG&C foi, como sempre, ponto de encontro e de uma caipirinha, patrocinada pela Cachaça 51.

A distribuição de prémios terminou com o habitual sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Mimos de excelência para os convidados dos nossos patrocinadores. Os vencedores deste torneio foram Rui Martins - 39 pontos Gross; António Fernandes da Silva - 53 pontos Net e Eugénia Magalhães - 51 pontos, na categoria Senhoras.

Foi assim vivido o segundo Torneio DERICHEBOURG Facility Services. Dois dias de convívio internacional, com convidados de várias partes do mundo, num ambiente requintado, mas com a descontração de quem se sente em família e com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que o golfe continua a ser um fantástico veículo para estreitar relações e comunicar marcas.

Até ao próximo torneio, boas tacadas.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project