Mais um fim-de-semana com assinatura Derichebourg no fabuloso cenário do Vidago Palace Hotel
O Campo de Golfe do Vidago Palace Hotel foi o cenário para o segundo torneio DERICHEBOURG Facility Services, no calendário deste ano do Circuito G&C. Como sempre, dois dias inesquecíveis e de excelência num campo que estava em condições irrepreensíveis e com a DERICHEBOURG Facility Services a estreitar, cada vez mais, a sua relação de confiança e parceria com a Golfecom.

O tempo esteve fabuloso, neste mês de Outubro que mais faz lembrar o Verão e foram muitos os convidados estrangeiros, vindos de várias partes do mundo como Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA  e França. Quase uma taça das nações com Vitor Rodrigues, Diretor geral, para Portugal e Espanha, da DERICHEBOURG Facility Services, como anfitrião. Um extraordinário exemplo de alguém que, apesar de não ser golfista, vê nesta modalidade um excelente meio de comunicar a sua empresa. Como já é seu apanágio, Vitor Rodrigues fez questão de acompanhar e cumprimentar os seus convidados ao longo do percurso, dando sempre um cunho muito pessoal a estes Torneios.

O Vidago Palace Hotel foi mais uma vez encantador na forma como recebeu todos os convidados, envolvendo todos os que por ali passam com a sua história, charme e requinte. No final de cada um dos dias de jogo, o Village do CG&C foi, como sempre, ponto de encontro e de uma caipirinha, patrocinada pela Cachaça 51. Tempo de celebração e de união, uma vez mais.

A distribuição de prémios terminou com o habitual sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Nada menos que mimos de excelência para os convidados dos nossos patrocinadores.

Os vencedores deste torneio foram António Martins Gomes, com 37 pontos Gross; Victor Esteves, com 51 pontos Net e Elisabete Pinto, na categoria Senhoras, com 46 pontos.

Foi assim vivido o segundo Torneio DERICHEBOURG Facility Services.
Dois dias de convívio internacional, num ambiente requintado mas com a descontração de quem se sente em família e com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que o golfe continua a ser um fantástico veículo para estreitar relações e comunicar marcas.

Até ao próximo torneio, boas tacadas.
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2021
powered by Lisbon Project