O Audi quattro Cup voltou em 2017 aos campos de golfe portugueses, associando-se ao 27º Circuito Golfe & Comunicação
A prova Audi quattro Cup regressou ao Penina Hotel & Golf Resort no início de Setembro. O primeiro dia deste torneio revelou na equipa vencedora Net, a dupla Nuno Pereira e Hugo Fonseca será o par que vai representar Portugal na Final Mundial do Audi quattro Cup que se realiza no Quivira Golf Club – Los Cabos no México.
 
Nesta edição do Audi quattro Cup estiveram presentes 54 pares no exigente campo do Penina Hotel & Golf Resort, sob excelentes condições climatéricas, ideais para a prática da modalidade. Um torneio bastante disputado, pois tratava-se do apuramento do primeiro par Net que representará Portugal na Final Mundial desta competição, uma prova das mais emblemáticas do panorâma do golfe mundial. Os segundos e terceiros classificados Net foram, respetivamente, os pares Daniel Mendes/Sara Coelho e Lourenço Mestre/Miguel Gonçalves Abreu. O par vencedor na classificação Gross foi constituído por Jorge Abreu e Mário Coelho que farão parte da Equipa Audi no Pro-Am do Portugal Masters, que se realiza em Vilamoura, no dia 20 de setembro.

Para além da prática do seu desporto favorito, os participantes e os convidados tiveram ainda a oportunidade de conhecerem em primeira mão os novos Audi R8 Spyder, Audi A5 Cabriolet e Audi A5 Sportback e de testarem os recentes Audi A5 Sportback 2.0 TDI 190 cv S tronic, Audi Q5 2.0 TDI 190 cv S tronic quattro e a nova motorização 1.0 TFSI 116 cv, presente no Audi Q2.
 
Em 2017, o Audi quattro Cup realizou-se pelo 27⁰ ano consecutivo e contou com uma participação superior a 105.000 jogadores nas provas organizados pelos parceiros Audi em mais de 50 países dos cinco continentes.

​Depois de no primeiro dia de jogo termos assistido a uma grande disputa pelos lugares cimeiros do Audi quattro Cup, o segundo dia foi igualmente intenso com a prova a ser disputada na modalidade do 27º Circuito Golfe & Comunicação. José Carlos Melo venceu na classificação Net e ficou apurado para jogar a final nacional do 27ºCG&C. Em Gross o vencedor foi Mário Nuno Coelho.

​A próxima paragem deste Circuito será no Arquipélago dos Açores, onde os convidados poderão desfrutar do exotismo do campo de golfe da ilha Terceira.

 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project