Oitava edição do Torneio EuroBic no campo do Vidago Palace Hotel foi um sucesso
A oitava edição do Torneio EuroBic teve lugar este fim-de-semana, no charmoso Vidago Palace Golf Course.

O fim-de-semana, cujo cenário contou com todos os ingredientes para uma história perfeita, esteve fantástico para a prática do golfe. Depois de umas previsões meteorológicas menos boas, o tempo foi mais um dos ingredientes que fez deste um torneio memorável.

Mais uma vez, foram escrupulosamente respeitadas todas as medidas e regras da “nova normalidade” com uma fantástica sintonia entre convidados e organização.
Os convidados não podiam estar mais satisfeitos com as excelentes condições do campo e com todos os mimos oferecidos pelo EuroBic a todos os participantes
.
O primeiro dia de jogo terminou com brindes feitos no Village da organização e com a habitual partilha de aventuras em campo.
No segundo dia, mais uma vez o tempo e as incríveis condições do campo, ajudaram a tacadas certeiras e a um excelente dia de golfe.

No final deste segundo dia de prova teve lugar a distribuição de prémios, antecedida de um extraordinário almoço, que terminou com um fabuloso sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C.
No final, o sentimento era de satisfação plena, entre convidados e organização.

Os vencedores foram Marco Oliveira com 39 pontos Gross; Tomás Cunha com 51 pontos Net e Elsa Monteiro, na categoria Senhoras, com 41 pontos.

Em Outubro rumamos a São Miguel, nos Açores, para disputar o Torneio Açores Golfe, nos dias 17 e 18.
Até lá e bons shots!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project