Regresso da 32º Edição do CG&C com assinatura Derichebourg Facility Services
O regresso do Circuito Golfe&Comunicação aconteceu este fim-de-semana, no campo de golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão, do Grupo Nau Hotels & Resorts, com a realização do torneio DERICHEBOURG Facility Services.

Como sempre a Derichebourg Facility Services recebeu os seus convidados num cenário fabuloso e com o campo de golfe em excelentes condições.
Num fim-de-semana de calor intenso, o convívio e a vontade de voltarmos a estar juntos mantiveram o ambiente leve e fresco, com a alegria por parte da Golfecom em voltar a merecer a confiança da DERICHEBOURG para organizar o seu torneio.

A organização marcou pela atenção aos detalhes, com a oferta dos habituais toalhetes frescos, os refrescantes bares de campo que ajudaram a superar o esforço e o calor que se fez sentir e a frescura sempre constante das águas Vitalis e cervejas oferecidas pelo Grupo Super Bock.

Vitor Rodrigues, Diretor geral para Portugal e Espanha da DERICHEBOURG Facility Services fez questão, como sempre, de acompanhar e cumprimentar os seus convidados ao longo do percurso, dando um cunho muito pessoal a estes Torneios.

Este primeiro dia de jogo terminou com um fabuloso jantar na varanda do Clubhouse e onde Vitor Rodrigues fez uma merecida homenagem a toda a sua equipa pelo esforço e dedicação, em especial nestes últimos e desafiantes anos. O convívio e os reencontros foram, sem dúvida, o mote de um serão muito agradável, servido com a excelência da Nau Hotels & Resorts.

O fim-de-semana contou com a oferta dos habituais mimos e brindes oferecidos pela DERICHEBOURG Facility Services, que fazem sempre as delícias dos convidados. No final de cada um dos dias de jogo, o Village do CG&C foi, como sempre, ponto de encontro e de uma caipirinha, patrocinada pela Cachaça 51.

De salientar também a atenção que o campo de golfe deu à temática da seca que, para minimizar o desperdício de água e maximizar os recursos hídricos, faz a rega dos greens manualmente. Um exemplo a seguir.

A distribuição de prémios terminou com o habitual sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Nada menos que mimos de excelência para os convidados dos nossos patrocinadores. Os vencedores deste torneio foram Ricardo Pereira - 48 pontos Gross; Graça Carter - 53 pontos Net, Dina Ferreira - 45 pontos, na categoria Senhoras, Gilberto Kaneko com 51 pontos - Sénior e Amílcar Sousa Camacho com 49 pontos - Super Sénior.

Foi assim o início da 32ª Edição do CG&C, com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que a vida tem que ser vivida em pleno.

Boas férias e até Setembro, novamente a Sul, para o Torneio NAU HOTELS & RESORTS!
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project