Torneio Golfecom&Friends , reunião de amigos a Sul na despedida da edição de 2021 do CG&C
Jogou-se este fim-de-semana o já tradicional Torneio Golfecom&Friends, no Penina Hotel & Golf Resort. Este torneio marca habitualmente o encerramento do calendário do CG&C e este ano, já que em 2020 não foi possível a sua realização, marcou a celebração do 30º Aniversário do Circuito.

Num ambiente de enorme comunhão entre Golfe e Amizade e que representou o regresso à Penina – um Hotel de gerações que sempre nos recebeu como família e como se de um regresso a casa se tratasse, brindou às décadas do Circuito Golfe & Comunicação. O cenário perfeito para esta comemoração.

Os dois dias forma perfeitos, com muito Sol apesar do intenso frio, nos quais os cerca de 60 convidados deram o seu melhor em campo. O primeiro dia de prova terminou com um fantástico jantar servido pelo hotel com o habitual convívio e troca de experiências entre todos. No Domingo, as tacadas começaram cedo e deram lugar a brindes e longas conversas no Village da organização no final do jogo, com a Cachaça 51 e a Pommery sempre presentes nestes momentos.

 A entrega de prémios foi, como é habitual e em momento de celebração mais ainda, repleta de emoções, com homenagens especiais e muitos presentes oferecidos pelos parceiros do CG&C que foram sorteados pelos vários participantes.

Os vencedores do torneio Golfecom&Friends foram Tomás Mondim Lopes, com 38 pontos Gross; Vitor Saramago, com 48 pontos NET e Rebeca da Cunha Ferreira, na categoria de Senhoras. Foi também disputada a Final Nacional deste Circuito, coroando Luís Manuel do Pão, com 36 pontos Net, como o campeão do 31ª Edição do Circuito Golfe & Comunicação.

Terminamos assim da melhor maneira o Circuito deste ano e fazemos votos que em 2022 todos se voltem a juntar a nós para mais tertúlias, convívios e celebrações. Quanto mais não seja, porque a Vida merece ser celebrada!
 
Até para o ano!
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project