Safira Facility Services deslumbra os seus convidados com torneio cheio de glamour
No último torneio do CG&C antes das férias de Verão a empresa anfitriã deslumbrou os convidados com um torneio cheio de momentos inesquecíveis. Os campos do Morgado do Reguengo e Álamos foram o palco escolhido para o torneio anual da Safira Facility Services.

O calor regressou ao Algarve e presenteou todos com dois dias perfeitos, talvez um pouco quentes, para a prática do golfe. Nestes dois campos com características diferentes a mestria dos jogadores foi posta à prova e no final os melhores resultados mostraram os vencedores.

O final de sábado terminou com um glamouroso jantar na club house do Morgado, em que o administrador Vitor Rodrigues apresentou o universo da empresa, que a todos surpeendeu pela vasta abrangência de serviços que a Safira Facility Services presta. Os vídeos apresentados emocionaram mostrando que em primeiro lugar em qualquer das áreas da empresa está a forma como o cliente é tratado. Um dos segredos do sucesso da Safira!
Para terminar em grande este jantar, um momento musical com o convidado Jesus Gonzalez, deu o mote para que os mais animados pudessem dançar ao som da sua enigmática voz. A noite não ficou por aqui e um despique de fado trouxe ao microfone Mário Carvalhosa, o organizador destes torneios, e o anfitrião Vitor Rodrigues. Momentos que ficarão para a história deste Circuito de Golfe.

Domingo acordou igualmente solarengo fazendo do bar de campo e suas bebidas frescas, com parceria do SuperBock Group, Vinhos Reynolds, Quinta da Pacheca, a oportunidade perfeita para inspirar para os finais 9 buracos. À chegada a tenda Cachaça 51, foi o cenário perfeito para brindar a estes dois dias de golfe.

A culminar este evento a distribuição de prémios que teve em Margarida Sampaio e Salvador Brehm os vencedores Net e Gross, respectivamente. Mas não foram apenas estes os únicos premiados, pois a tômbola esteve repleta de prémios aliciantes, de destacar uma estadia no extraordinário Solar das Bouças e uma estadia em New York, no Andaz Wall Street do grupo Hyatt.

Boas férias e até à “reentré”, com o Torneio EuroBic, a 7 e 8 de Setembro, que se disputa no campo de golfe de Vidago Palace.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project