Tecnologia aliada à vertente Humana foi o mote da Prova Vinci Energies Portugal
O segundo torneio do calendário de 2019 do Circuito G&C teve a Vinci Energies Portugal como anfitriã. A Quinta do Perú foi o palco do evento deste que é um dos principais players nas áreas de infraestrutura, indústria, ICT e serviços.

No torneio deste ano, assistimos a um ainda maior envolvimento por parte das empresas do grupo pois estiveram presentes quadros de topo a representar todas elas, fazendo deste um verdadeiro evento corporativo mas num cenário informal e descontraido. A habitual clínica de golfe para acompanhantes e principiantes foi um dos momentos altos, com uma enorme adesão por parte dos futuros golfistas presentes.

No final do dia de jogo, que decorreu de forma exemplar, com um tempo fantástico e o campo em boas condições, foi altura de reencontro de todos no “Village” CG&C onde, como sempre, houve direito a brindes e momentos de convívio, sempre acompanhados pelos nossos parceiros que nos ajudam a proporcioná-los: Grupo Super Bock, vinhos Reynolds, Pommery, Quinta da Pacheca e Cachaça 51.

Para encerrar em grande este dia fantástico, durante o jantar de entrega de prémios, Pedro Afonso, CEO da VINCI Energies Portugal, presenteou todos com um extraordinário discurso em que, à semelhança do ano passado, salientou a importância de
nunca descurar a vertente Humana em detrimento da tecnologia. Uma visão de excelência e que todos deveriam seguir.

Como vencedores deste torneio temos na categoria Gross, David Patrick Gray com 28 pontos, em Net Luis Gião com 35 pontos e na categoria Net Senhoras, Fátima Maria Pita com 33 pontos.

Um dia fantástico e um torneio muito animado.
Até ao Algarve, já nos dias 22 e 23 de Junho!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project