Torneio AÇORES Golfe regressa com estrondoso sucesso a São Miguel, a ilha verde
Jogou-se nos dias 22 e 23 de Outubro, nos campos de golfe das Furnas e Batalha, na Ilha de São Miguel, o Torneio Açores Golfe. Foram dois dias fantásticos que voltou a reunir Amigos do Arquipélago com outros vindos dos “4 cantos do mundo”.
Este evento é um “must” no calendário do CG&C e um dos torneios mais aguardados quer para quem veio jogar golfe, quer para quem veio pelo prazer da viagem, já que os Açores, e em particular a Ilha de São Miguel, são sempre um destino de eleição.

Os dois dias de prova oscilaram entre Sol e chuva, mas nada fez com que os mais de 70 jogadores deixassem de dar o seu melhor. Os acompanhantes passearam pela ilha e desfrutaram das maravilhas naturais e gastronómicas destas paragens.
São Miguel é um “mero ponto” (63,5 km em comprimento) no Oceano, mas um gigante em beleza: encantadoras lagoas, ilhéus, recônditas baías de areia escura, falésias dramáticas e paisagens montanhosas de cortar a respiração.

Para terminar o primeiro dia em grande, o Grupo bensaúde Hotels proporcionou a todos os presentes um fantástico jantar, momento este em que se contam as peripécias vividas nos fairways e se vive o sempre animado espírito da família Golfe&Comunicação. As marcas Pommery e Reynolds deram o mote  para os brindes do final de dia.

No segundo dia o jogo voltou a fluir entre momentos de chuva e sol, e os resultados não se fizeram esperar. Os vencedores foram Frederico Pinto - 60 pontos Gross; Abel Domingues - 75 pontos Net e Ana Isabel de Sousa Rego, na categoria Senhoras, com 63 pontos. Após a entrega de prémios houve ainda lugar à habitual tômbola com fantásticas ofertas dos parceiros do Circuito G&C, sorteadas entre os jogadores.

Como sempre as visitas aos Açores deixam saudades mesmo antes do regresso a casa, pelo que esperamos voltar em breve.

Obrigado pela sempre tão calorosa receção.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project