Torneio DERICHEBOURG Facility Services vivido em pleno com a inspiração dada por uma parceria de sucesso
Jogou-se este fim-de-semana, no campo de golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão, do Grupo Nau Hotels & Resorts, o torneio DERICHEBOURG Facility Services. Como sempre, dois dias inesquecíveis e de excelência num cenário fabuloso com a DERICHEBOURG Facility Services a confiar, uma vez mais, a organização do seu torneio à Golfecom.

O fim-de-semana foi de intenso calor Algarvio, com a tarde e o jantar de Sábado a lembrar o incêndio que lavrou em Monchique, mas o ambiente vivido manteve-se leve e fresco, com todas as medidas e regras impostas a serem cumpridas, já que todos os presentes tiveram que apresentar testes à Covid-19 ou Certificados de Vacinação, de forma a que o ambiente fosse o mais seguro possível entre todos.

Os convidados do Torneio tiveram que suportar um intenso calor Algarvio, mas os toalhetes frescos distribuídos pela organização e os refrescantes bares de campo ajudaram a superar o esforço.

Vitor Rodrigues, Diretor geral para Portugal e Espanha da DERICHEBOURG Facility Services fez questão, como sempre, de acompanhar e cumprimentar os seus convidados ao longo do percurso, dando um cunho muito pessoal a estes Torneios.

Este primeiro dia de jogo terminou com um fabuloso jantar servido à mesa em vez do tradicional buffet, tal como mandam as novas regras da DGS, e que teve lugar ao ar livre na varanda do Clubhouse. O convívio e os reencontros foram, sem dúvida, o mote de um serão muito agradável, servido com a excelência da Nau Hotels & Resorts.

O fim-de-semana contou ainda com uma proeza! Um fabuloso Hole in One levado a cabo por Marta Sotto-Mayor, no buraco Gloria Reynolds, o buraco 17 do Morgado do Reguengo.

No final de cada um dos dias de jogo, o Village do CG&C foi, como sempre, ponto de encontro e de uma caipirinha, patrocinada pela Cachaça 51. Tempo de celebração e de união, uma vez mais.

A distribuição de prémios terminou com o habitual sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Nada menos que mimos de excelência para os convidados dos nossos patrocinadores. Os vencedores deste torneio foram John Stilwell, com 38 pontos Gross; Joaquim Pires, com 52 pontos Net e Marta Sotto-Mayor, na categoria Senhoras, com 48 pontos, Maria helena Martins, com 48 pontos Super Sénior e Rui Fidalgo, com 47 pontos vencedor categoria Sénior.

Foi assim o Torneio DERICHEBOURG Facility Services. Dois dias de convívio franco, num ambiente onde todos se sentiram em segurança e com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que a vida não pode parar.

Boas férias e até Outubro, na Ilha Terceira, para o Torneio Açores Golfe!
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project