EUROBIC - uma referência no golfe amador em Portugal
O torneio de golfe anual do EuroBic foi uma vez mais pautado pela excelência. O cenário do extraordinário campo de golfe Vidago Palace foi o palco escolhido para o torneio anual deste banco.

Ao longo de dois dias de calor, foram muitos os detalhes com que o EuroBic mimou os seus convidados. O cenário verdejante do campo de golfe, foi pintado de tons avermelhados com as ofertas escolhidas a preceito.

Perante este desafiante campo nada melhor do que a paragem depois da primeira volta. O bar de campo com o patrocínio da Carlsberg, vinhos Reynolds e iguarias preparadas pelos chef´s do Palace, fizeram as delícias de todos e reforçaram as energias para terminar o jogo de sábado. Neste momento as amenas conversas são a desculpa perfeita para trocar impressões de jogo e permitir ao EuroBic “crescer junto” dos seus clientes.

A escolha de Vidago para este torneio anual leva-nos a um espaço intemporal, inspirador de histórias, que nos permite afastar por momentos da agitada loucura do dia a dia. Crescem e estreitam-se, ao longo destes dias, relações humanas imprescindiveis num futuro contacto. Este modo reflete bem o modo de estar do EuroBic no acompanhamento constante dos seus clientes, sendo o principal parceiro para que nunca deixemos de ter a capacidade atingir os nossos sonhos.

Domingo apareceu novamente com um tempo explêndido para que os golfistas pudessem desfrutar e terminar os 18 buracos da melhor forma. Foi assim apurado o vencedor que irá jogar a Final Nacional do 28ºCG&C. Hugo Alves marcará presença na no último torneio da temporada e tentará conquistar um lugar na viagem Mundial G&C em Marrakech.

O sucesso deste fds foi inquestionável, ficando apenas a faltar marcar na agenda de 2019 a data de novo torneio EuroBIC.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project