Exotismo e glamour de Vidago Palace encanta convidados do Banco BIC
A 5ª edição do Torneio anual do Banco BIC disputou-se no desafiante campo de golfe do Vidago Palace Hotel. Este magnífico resort que é um dos destinos de golfe mais glamourosos e selectivos de Portugal, com o seu charmoso e histório hotel, deslumbrou todos os presentes e mostrou como o Banco BIC está em todos os detalhes quando recebe os seus clientes e amigos.

Apesar das altas temperaturas a paragem obrigatória entre voltas, teve nos vinhos Reynolds e nas águas Vitalis os melhores companheiros de jogo. Este momento de reflexão foi dos mais apetecíveis ao longo dos 18 buracos. Aqui os festejos dos dois hole in one alcançados tiveram um dos seus pontos máximos, deixando grande expectativa para os resultados finais. O torneio terminou com um delicioso almoço servido pela equipa de Vidago Palace, onde a ansiedade pela espera dos vencedores foi secundária.

Este evento foi a simbiose perfeita entre o Banco BIC e seus convidados, tendo como principal anfitrião, o Presidente da Comissão Executiva, Prof. Fernando Teixeira dos Santos, já um exímio golfista. O convívio e o aprofundamento do relacionamento entre Clientes e potenciais Clientes é e aliás um dos desígnios do apoio do Banco BIC ao golfe.

No final foi ao sabor do exótico Aperol e do exuberante Pommery que foram desvendados os vencedores do torneio. A categoria Net teve como vencedor Sérgio Magalhães, apurado para a final nacional do 27ºCG&C. Em Gross o vencedor foi César Campos que irá jogar a Final Nacional da Audi quattro Cup.

O Verão está à porta e as férias avizinham-se deixando algum tempo para treinar até ao próximo torneio do 27ºCG&C, AUDI quattro CUP a 2 e 3 de Setembro no Penina Hotel & Golf Resort.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project