Torneio NAU Hotels & Resort na abertura do 27ºCG&C
No fim de semana seguinte ao regresso do Open de Portugal após 7 anos de ausência, disputou-se o torneio de golfe anual do grupo NAU Hotels & Resorts. O mesmo palco do Open, campo do Morgado do Reguengo, testemunhou desta vez a mestria golfística de outros prestigiados convidados.

A marca NAU nascida há quase três anos é já um nome incontornável do turismo em Portugal. As várias unidades hoteleiras deste grupo são um dos sinónimos de alta qualidade no serviço de hotelaria do nosso país. O seu torneio de golfe anua é também um marco no mundo do golfe e foi uma vez mais a prova de abertura do 27º Circuito Golfe & Comunicação. 

O campo de golfe do Morgado do Reguengo não poderia estar em melhores condições para receber os cerca de 100 convidados presentes. Depois de alguns meses de trabalho incessante a preparar estes 18 buracos para o Open de Portugal, que foi um sucesso, os jogadores presentes não tiveram qualquer desculpa para jogadas menos perfeitas. Terá sido esse o mote para os resultados magníficos que se registaram ao longo dos dois dias da prova. No sábado jogou-se o campo dos Álamos, igualmente um campo desafiante e em excelentes condições, deixando para o derradeiro dia da prova o ex-libris dos campos deste grupo, Morgado do Reguengo.

A culminar o dia de Sábado uma vez mais todo o glamour do grupo NAU esteve presente ao longo do jantar servido no restaurante e varanda deste resort. Sabores vários, com o tão esperado porco preto no espeto, os deliciosos vinhos Reynolds para brindar às melhores jogadas do dia, o embalar a um som angelical de violino. Todos os detalhes para um terminar de dia memorável.

No final os vencedores apurados foram, na categoria Gross Ricardo Pereira e Net Rogério Brandão. Vejam os restantes resultados no nosso site.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project