Torneio NAU Hotels & Resorts disputado no campo de golfe do Morgado do Reguengo
A segunda prova da 30ª edição do Circuito Golfe&Comunicação teve lugar este fim-de-semana com o torneio NAU HOTELS & RESORTS, disputado no campo de golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão.

Recebidos em casa do Patrocinador do torneio, os cerca de 80 jogadores passaram dois dias extraordinários de golfe e tertúlia.
O fim-de-semana foi perfeito para a prática deste desporto, já que o calor extremo destas paragens deu uma trégua e algumas nuvens apareceram para tornar o ambiente mais fresco. Mais uma vez, foram escrupulosamente respeitadas todas as medidas e regras da “nova normalidade” com uma fantástica sintonia entre convidados e organização.

Os convidados da NAU HOTELS & RESORTS e do CG&C não podiam estar mais satisfeitos com as excelentes condições do campo e com toda a atenção prestada pela equipa do Morgado do Reguengo.

O primeiro dia de jogo terminou ao sabor de um animado convívio, durante um fabuloso jantar servido à mesa em vez do tradicional buffet, tal como mandam as novas regras da DGS, e que teve lugar ao ar livre na varanda da Clubhouse, numa noite perfeita. O convívio e os reencontros foram, uma vez mais, o mote de um serão muito agradável, servido com a excelência da Nau Hotels & Resorts e onde houve ainda lugar a cantorias e dança entre os convidados.

Como sempre, o Village da GOLFECOM, onde se dá o reencontro pós jogo, foi palco de muita animação, com as fantásticas caipirinhas da Cachaça 51 a fazerem as delícias de todos.

No final deste segundo dia de prova, teve lugar a distribuição de prémios que terminou com um fabuloso sorteio por todos os jogadores de vários presentes oferecidos por marcas parceiras do CG&C. Os vencedores foram Ricardo Pereira com 78 pontos Gross; Dina Fereira com 84 pontos Net e Ana Cristina Serro, na categoria Senhoras, com 79 pontos.

Não podíamos deixar de parabenizar, uma vez mais, a NAU HOTELS & RESORTS pela excelência com que sempre nos recebe e pelas extraordinárias condições do Campo de Golfe, apesar da escassez de água que a região atravessa. Parabéns, obrigada por continuarem a apostar no golfe e a confiar na GOLFECOM e até sempre!
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project