Torneio Nau Hotels & Resorts – Golfe de exceção no Algarve
Foi sob a assinatura da marca “Leading Guest Happiness” que decorreu o torneio Nau Hotels & Resorts, nos campos do Morgado do Reguengo e Álamos que não poderiam estar em melhores condições. A marca NAU é um nome incontornável do turismo em Portugal, sendo as várias unidades hoteleiras deste grupo um dos sinónimos de alta qualidade no serviço de hotelaria do nosso país.

O Torneio de golfe anual do grupo NAU Hotels & Resorts é já um marco incontornável no calendário do golfe amador em Portugal. Dois dias de golfe jogados neste extraordinário resort, um reencontro de amigos e clientes do grupo e inúmeras tertúlias passadas ao sabor do serviço de excelência do grupo NAU.

Depois do primeiro dia de golfe o dia terminou com um jantar servido com o habitual requinte a que o grupo NAU habitua os seus clientes e parceiros.

Domingo foi dia de mais tacadas e de criar mais memórias, dando origem às inúmeras estória contadas ao final do dia no Village G&C – o ponto de encontro obrigatório e preferido de todos os que participam nestes torneios. Um ambiente descontraído mas com uma exaustiva atenção ao detalhe, representando muitos dos sponsors e parceiros que trazem um enorme valor acrescentado a este eventos.

No final os vencedores apurados foram, na categoria Gross Rogério Brandão com 69 pontos e com 87 pontos Net Manuel Santos Rodrigues.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project