Vencedor do 26CG&C, Salvador Brehm conquista presença na Final Mundial da Tailândia

O segundo dia da prova Solverde/ Quinta da Ria foi palco da Final Nacional do 26ºCG&C. Salvador Brehm carimbou o passaporte para a Final Mundial a ser disputada em Março de 2017 na Tailândia.


O dia que se esperava perfeito para tão ansiada Final amanheceu cinzento não fazendo prever o temporal que se abateu sobre o campo da Quinta da Ria. Após alguns buracos jogados a prova teve que ser suspensa por momentos, devido a trovoada e uma grande tromba de água. Graças à eficiência da equipa do campo os greens foram rapidamente secos e permitiram o regresso dos finalistas à competição. No entanto por pouco tempo pois a forte chuva e trovoada regressaram fazendo a prova terminar ao final de 8 buracos concluídos por todos.
 
O comité da prova, após consultar a Federação, decidiu atribuir a classificação com base nos buracos jogados até então. Salvador Brehm mostrou toda a sua mestria conseguindo superar os seus adversários e terá agora uns meses para treinar até jogar no exótico campo de Loch Palm - Phuket em Março de 2017.
 
Uns verdadeiros campeões os nossos finalistas ao disputar esta final enfrentando não só a dificuldade do campo, mas uma tremenda intempérie. A eles queremos dar os nossos parabéns pela atitude louvável de nunca desistir perante tal adversidade e pelo respeito que demonstraram pela nossa organização e patrocinadores.
 
A temporada de 2016 terminou e estamos já a preparar o 27º Circuito Golfe & Comunicação. Até lá, junte-se a nós para a Viagem Mundial 26ºCG&C!
 
Boas Festas e Boas Golfarias :)
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project